Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma reunião com Monaco, mas descarta negociação por Jean Pyerre

O Grêmio, de fato, teve uma reunião com um representante do Monaco, da França, para tratar de alguns temas, dentre eles a situação do meia Jean Pyerre. No entanto, o presidente Romildo Bolzan Jr, em entrevista à Rádio Gaúcha, descartou qualquer possibilidade de negociação.
[bn]50[/bn]
"Nós recebemos um vice-presidente do Monaco com representante do Jean Pyerre. Tivemos presente um executivo, um avaliador de jogador, aqui do Brasil, muito bem informado, com um enorme banco de dados de jogadores brasileiros. Perguntaram sobre vários jogadores. Mas proposta concreta não houve nada. Não há nenhuma situação para avaliar. Fizemos nossas ponderações sobre vários jogadores do Grêmio, inclusive o Jean Pyerre. Naquele momento, ficou rigorosamente nisso. Nada temos para avaliar. Ficou no 0 a 0. A multa rescisória é de 120 milhões de euros depois da readequação do contrato", disse.

De qualquer maneira, uma eventual negociação nesse momento não chega a afetar os planos gremistas para a sequência desta temporada, já que a janela de transferências internacionais só reabre no mês de janeiro.

O meia sofreu uma lesão muscular às vésperas do duelo contra o Santos, pelo Brasileirão, e corre contra o tempo para estar apto para pelo menos ir com a delegação para o jogo contra o Flamengo, fora, dia 23, pela volta da semifinal da Libertadores.
[bn]51[/bn]

Veja mais

Comentários