Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio descarta facilidade no Gauchão e imagina campeonato ‘bem disputado’ no fim

A liderança isolada e as goleadas em série não iludem o Grêmio neste princípio de temporada. Apesar do predomínio no Gauchão, o clube descarta qualquer tipo de facilidade e acredita em jogos "eletrizantes" e "disputados" no final do estadual.
[bn]50[/bn]
As expressões foram utilizadas pelo diretor de futebol Alberto Guerra, que concedeu entrevista antes do empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas neste domingo, fora de casa, que manteve o tricolor na liderança – agora com 17 pontos.

"Eu não vejo facilidade. O Grêmio fez bons jogos e está crescendo. Nós tivemos uma pré-temporada bem feita e os mais jovens estão encorpando. O final do Gauchão vai ser eletrizante e bem disputado", projetou o dirigente.

Guerra também falou sobre o mercado de transferências e deixou no ar a possibilidade de novos reforços se somarem ao grupo. Nesta semana, o atacante Diego Tardelli foi apresentado.

"A resposta é clichê, mas um clube como o Grêmio não fecha as portas para contratações. Nós queremos deixar o grupo forte e grande para todas as competições da temporada", acrescentou Guerra.
[bn]51[/bn]
O próximo jogo do Grêmio é no dia 25, uma segunda-feira, diante do Veranópolis, na Arena.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários