Ir para o conteúdo principal

Grêmio deve ter time reserva para jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, depois do empate com o Santos na Arena. O foco na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores na próxima semana está evidenciado no discurso e deve se refletir nas escolhas do treinador para o compromisso de sábado, contra o Goiás, fora de casa.

A ideia é a utilização de um time reserva no final de semana. Inclusive, titulares importantes deverão permanecer em Porto Alegre se resguardando para a viagem rumo a Santos na semana que vem. O objetivo é recuperar fisicamente os atletas para garantir um desempenho de ponto no confronto que definirá a continuidade ou não dos gremistas no torneio continental.

Jean Pyerre, por exemplo, sequer será relacionado para o jogo. O meia é a grande dúvida da equipe para o confronto decisivo. Já Kannemann tem grandes probabilidades de ser titular.

O provável Grêmio no jogo das 21h de sábado tem: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz (ou Kannemann) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Ferreira, Pinares (ou Thaciano) e Everton; Diego Churín.

Voltar para o topo