Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio divulga bateria de testes para Covid-19 com resultados negativos

Ao todo foram 83 testes realizados e nenhum resultado positivo

Lucas Silva realiza teste para Covid-19

Lucas Silva realiza teste para Covid-19 - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio divulgou nesta terça-feira (22) a nova bateria de testes para Covid-19 no grupo de jogadores e comissão técnica. Segundo a publicação, foram 83 testes feitos e nenhum caso positivo foi registrado.

Vale lembrar que no último final de semana, o Grêmio divulgou que teve um caso positivo diagnosticado dentro do seu quadro de funcionários e o profissional já está em isolamento. A identidade da pessoa que contraiu o vírus não foi divulgada.

Confira a nota do Grêmio:

Seguindo o protocolo adotado desde a retomada do futebol, o Grêmio realizou mais uma testagem no método RT-PCR na última segunda-feira, obtendo todos os resultados negativos.  Ao todo foram realizados testes em 34 jogadores, além do técnico Renato Portaluppi e mais 48 membros da comissão e colaboradores, visando o clássico GreNal pela Libertadores da América, a ser disputado nesta quarta-feira. Com os resultados satisfatórios, todos os 30 atletas concentrados desde a noite da última segunda-feira estarão à disposição.

Desde maio, quando iniciaram os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, o Grêmio já totalizou 1.867 exames em atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos com o departamento de futebol profissional.

Veja mais em Coronavírus.

Veja mais

Comentários