Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio divulga relacionados com desfalque para jogo contra o Vila Nova, pela Série B

Tricolor terá a estreia de Kannemann na Série B, mas ausência de lateral-direito.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encerrou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, na tarde de domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. Para a partida, o técnico Roger selecionou 23 jogadores e confirmou o desfalque de Edilson e a presença de Kannemann.

+ Cruzeiro dispara e Bahia perde: como foram os rivais do Grêmio na rodada da Série B

O zagueiro aparece na lista de relacionados, mas não tem participação certa na partida deste final de semana. Kannnemann voltou de uma cirurgia no quadril e atuou durante os 90 minutos da final da Recopa Gaúcha, mas pode ser preservado de um jogo de maior intensidade.

Já o lateral-direito Edilson continua em transição física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, por isso não estará à disposição. O jogador deve voltar ao time no jogo contra o Vasco, na semana que vem.

Confira a lista de relacionados do Grêmio para a partida

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Kannemann, Natã e Rodrigues
  • Laterais: Nicolas e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Benítez, Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, Varela, Lucas Silva, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
  • Atacantes: Diego Souza, Elias, Elkeson e Janderson

A partida acontece às 16h, no estádio Serra Dourada, neste domingo. O Grêmio chega para o duelo em busca de uma vitória para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Você pode gostar

Comentários