Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio divulga vídeo de bastidores do “último dia” de Maicon na Arena

Grêmio fez várias homenagens ao seu ex-camisa 8

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a coletiva de imprensa repleta de emoção, tanto dele próprio como do presidente Romildo Bolzan Jr, o volante Maicon ainda ganhou um vídeo de bastidores do seu último dia na Arena. O Grêmio divulgou a gravação no YouTube com cenas do atleta no gramado do estádio junto de familiares.

Acompanharam a coletiva de despedida de Maicon a esposa Lyvia e as filhas Alicia, 5 e Gabrielly, 12 anos. Também estavam presentes o vice de futebol Marcos Herrmann, o executivo Diego Cerri, o coordenador técnico Marcelo Oliveira e o CEO Carlos Amodeo, além do presidente Romildo Bolzan.

Veja o vídeo:

Maicon, naquilo que de principal foi tirado de concreto da entrevista, anunciou que seguirá jogando em 2022 por outro clube, refutando de momento a chance de aposentadoria.

Veja algumas falas do jogador na entrevista:

FUTURO DEFINIDO:

“Eu vou ficar alguns dias aqui ainda, e antes de voltar para o RJ, uns dois dias antes eu vou voltar ao CT para me despedir dos meus companheiros e funcionários. Depois vou contratar um personal para cuidar da parte física. Agora vou me cuidar para que ano que vem eu possa voltar a fazer o que eu mais amo, que é jogar bola e quem sabe volte aqui. Mesmo contra, encontrar o carinho de todos aqui”

PROVOCAÇÕES AO INTER:

“As minhas desculpas são para dentro do clube. Se alguma vez eu passei do ponto. Peço para as pessoas que conviviam comigo. Sobre provocações em clássicos, isso faz parte do futebol. Saio do Grêmio, mas tem outros jogadores aqui que vão fazer. E do lado deles, quando ganharem, também vão fazer. Respeito todos os profissionais de todas as equipes, mas a que eu defendo eu vou lutar sempre. Aqui é minha casa”

AJUDAR O ELENCO DO GRÊMIO ATÉ O FIM DO ANO:

“Me desligar do Grêmio, nunca mais vai acontecer. Não tem como. Vou voltar para o Rio de Janeiro, na minha casa. Mas vou pedir para, até o fim do ano, ficar no grupo do WhatsApp. Quem sabe ajudar com um comentário, um áudio. Vou ver todos os jogos e seguir torcendo. Eu joguei apenas quatro jogos do Brasileiro. Isso me incomodava muito. Eu vou seguir mandando mensagens para os caras. Me desligar do Grêmio nunca mais, não tem como, impossível”

Comentários