Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio “esquece” 5 a 0 antes de reencontro com o Flamengo: “Estamos desconectados daquele jogo”

Luciano atuando pelo Grêmio contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O trauma sofrido no Maracanã para o Flamengo, que venceu por 5 a 0 pela volta da semi da Libertadores, já ficou para trás. Esse é o lema do Grêmio, que passa a pensar novamente nos cariocas no jogo de domingo, 16h, na Arena, para o Brasileirão.

Para o atacante Luciano, herói da vitória por 1 a 0 fora de casa sobre a Chapecoense com um gol de bicicleta, o tricolor já está “desconectado” daquela partida.

Estamos desconectados daquele jogo (da semifinal no Maracanã). Vencemos cinco seguidas. Vamos ter folga e nos reapresentamos na terça-feira para pensar neles. Vamos trabalhar para isso (uma revanche). É uma grande equipe, mas vamos buscar a vitória”, disse.

O pensamento do técnico Renato Portaluppi também vai nessa linha:

Vamos jogar mais 10 vezes com o Flamengo e não vai acontecer o que ocorreu no Maracanã. Com todo o respeito ao Flamengo, que sempre teve e vai continuar tendo, mas, naquela noite, o Grêmio não se encontrou em campo. Eles têm uma equipe muito forte. Temos que tirar aquele jogo com exemplo. Infelizmente, negativo. Desde então, a equipe deu uma boa recuperada. São cinco vitórias em cinco jogos”, disse.

O Grêmio é o 4° do Brasileirão com 56 pontos – Veja a tabela de classificação.

Veja mais

Comentários