Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio liga o alerta para não voltar a tropeçar para equipes do Z4 no Brasileirão

Leonardo Gomes contra a Chapecoense

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos grandes defeitos do Grêmio na primeira etapa do Campeonato Brasileiro foram os confrontos diante dos adversários da parte de baixo da tabela. O Tricolor perdeu pontos importantes que prejudicaram a campanha gremista e atrasaram a ascensão da equipe no Brasileirão.

“A gente sempre fala que são os piores jogos, porque vai chegando essa reta final e eles vendem caro a derrota. Temos que tirar de lição o primeiro turno, onde não conseguimos vencer para que façamos um grande jogo nesse e ganhar. Não tem mais como deixar passar. Se não conquistarmos os três pontos teremos dificuldades de conquistar nosso objetivo”, destacou Maicon em entrevista coletiva.

O adversário desta quinta-feira será o CSA na Arena. Na 18ª posição, o time do técnico Argel Fucks briga para tentar permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Desesperados, devem oferecer ao Grêmio uma resistência maior no enfrentamento da próxima quinta-feira.

“São jogos difíceis, eles vem jogando a vida. Mas disputamos um outro campeonato, o da busca pela Libertadores, e não podemos deixar esses pontos para trás como fizemos no primeiro turno”, alertou Léo Moura.

O Grêmio deve ser confirmado para o jogo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Veja mais

Comentários