Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio não altera postura adotada sobre Cavani: “Nesse momento, a chance é zero”

Cúpula gremista mantém o mesmo pensamento sobre Cavani

Cavani pela Seleção Uruguaia — Divulgação

Apesar da informação deste sábado do jornal Don Balón, da Espanha, o Grêmio continua não alimentando a possibilidade imediata da ter o centroavante Edinson Cavani, de 33 anos, livre no mercado desde que deixou o PSG.

Em entrevista na manhã deste domingo à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente eleito Cláudio Oderich voltou a dizer que a chance de contratação, neste momento, é zero.

“É sabido que o Cavani negocia com clubes de ponta da Europa. Se ele não fechar, o Grêmio já avisou que se dispõe a conversar, caso ele queira jogar a Libertadores. A chance nesse momento é 0, não há negociações em andamento”, argumentou.

O jogador corre contra o tempo se quiser permanecer na Europa, tendo até o dia 5 de outubro para ser inscrito por algum clube para disputar a Champions League.

Em um primeiro momento, a informação de que Cavani seria do Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que em momento algum voltou atrás na situação. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr, nesta linha, admitiu que conversas estavam sendo feitas.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários