Ir para o conteúdo principal

Grêmio não altera postura adotada sobre Cavani: “Nesse momento, a chance é zero”

Apesar da informação deste sábado do jornal Don Balón, da Espanha, o Grêmio continua não alimentando a possibilidade imediata da ter o centroavante Edinson Cavani, de 33 anos, livre no mercado desde que deixou o PSG.

Em entrevista na manhã deste domingo à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente eleito Cláudio Oderich voltou a dizer que a chance de contratação, neste momento, é zero.

“É sabido que o Cavani negocia com clubes de ponta da Europa. Se ele não fechar, o Grêmio já avisou que se dispõe a conversar, caso ele queira jogar a Libertadores. A chance nesse momento é 0, não há negociações em andamento”, argumentou.

O jogador corre contra o tempo se quiser permanecer na Europa, tendo até o dia 5 de outubro para ser inscrito por algum clube para disputar a Champions League.

Em um primeiro momento, a informação de que Cavani seria do Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que em momento algum voltou atrás na situação. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr, nesta linha, admitiu que conversas estavam sendo feitas.

Voltar para o topo