Ir para o conteúdo principal

Grêmio não chega a acordo com Athletico-PR para venda de volante Victor Bobsin

Depois de Diego Rosa para o Manchester City, o Grêmio quase vendeu outro volante das categorias de base. Victor Bobsin, de 20 anos, esteve perto de ser negociado com o Athletico-PR. Os clubes abriram tratativas, mas o negócio não aconteceu devido a falta de acordo financeiro. As conversas ocorreram na semana passada.

O sinal positivo para a negociação foi dado pelos gremistas. A necessidade financeira atual do clube fez com que o Grêmio facilitasse algumas negociações e com Bobsin não foi diferente. O atleta trabalha junto ao grupo de transição e não está nos planos do técnico Renato Portaluppi para os próximos meses.

Porém, a tentativa do Athletico-PR, segundo noticiou o portal GloboEsporte.com acabou sendo frustrada por conta dos valores pedidos pelo Grêmio. Conforme a publicação, os paranaenses desejam o empréstimo com cláusula de compra acordada. Os valores colocados pelo Grêmio para isso eram de próximos a 3 milhões de euros, cerca de R$18 milhões. Pela falta de um denominador comum, não houve avanço.

Victor Bobsin segue treinando com os jogadores do Time de Transição, que retomaram as atividades na última segunda-feira. Segundo a direção, a ideia é manter o atleta em Porto Alegre, já que o volante é considerado de alto potencial. Entretanto, garantir a continuidade não é possível devido as necessidades financeiras.

Voltar para o topo