Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio negocia contratação de Facundo Ferreyra, do Benfica, diz imprensa portuguesa

Argentino atuou por dois anos emprestado ao futebol espanhol.

Facundo Ferreyra em ação pelo Benfica — Divulgação

O Grêmio negocia por empréstimo a contratação do meia-atacante Facundo Ferreyra, do Benfica. A imprensa portuguesa noticiou nesta sexta-feira que existe um acordo próximo entre os clubes.

Fora dos planos do técnico Jorge Jesus, o jogador argentino foi liberado no início da temporada europeia para encontra um novo clube. O Flamengo esteve próximo de acerto, mas detalhes travaram as tratativas resultando na desistência da equipe carioca.

Aos 29 anos, Facundo Ferreyra passou duas temporadas emprestado ao Españyol (ESP). Seu nome é elogiado internamente no Tricolor, mas não há a confirmação de uma negociação pelo atleta. Além dele, o Grêmio sonha em conseguir o empréstimo de Franco Cervi, também jogador do Benfica.

A boa relação entre as duas equipes é considerada uma peça chave para a composição dos acordos. Desde a venda de Everton Cebolinha para os portugueses, há conversas frequentes entre as direções.

Facundo Ferreyra

Argentino de 29 anos, o meia-atacante surgiu para o futebol em 2010 quando vestia a camisa do Banfield, da Argentina. De lá para cá, passou por clubes como Vélez (ARG), Shakhtar (UCR) e Newcastle (ING), além dos já citados Españyol (ESP) e Benfica.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários