Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio pode ter até 5 mudanças no time em relação ao último GreNal

O Grêmio volta a campo neste domingo (11) para o clássico GreNal de número 413 da história. A equipe de Renato Portaluppi busca uma vitória para garantir classificação a próxima fase do Gauchão e não depender de resultados paralelos.

Apesar de ter mantido a mesma base, Renato deve mudar pelo menos cinco peças para o GreNal deste ano. Algumas por opção técnica e outras por jogadores que foram negociados no decorrer da última temporada. Fica o destaque para o volante Arthur, que na época estava no banco de reservas e que amanhã deve começar como reserva, pois volta de lesão.

Léo Moura por Madson – Léo Moura foi titular no clássico em 2017 pois Edílson estava no departamento médico. Hoje, Madson é o dono da posição, já que agora é a vez de Léo Moura no DM.

Marcelo Oliveira por Bruno Cortez – Marcelo Oliveira foi titular durante todo o título da Copa do Brasil, mas acabou perdendo a posição para Bruno Cortez durante o decorrer da temporada de 2017.

Michel por Maicon – Michel fez um grande ano em 2017, enquanto Maicon sofria com lesões. Hoje o capitão assumiu a titularidade e Michel ainda não conseguiu fazer frente ao regular Jaílson.

Bolaños por Cícero – Bolaños começou muito bem a temporada passada, mas seu comportamento extra-campo acabou interferindo em suas atuações e o jogador pediu para ser negociado. Cícero inicia a temporada de 2018 como titular.

Pedro Rocha por Everton – O atacante Pedro Rocha foi negociado junto ao Spartak de Moscou. Em sua região do campo quem atua hoje é Everton.

QUEM ENTROU E QUEM SAIU

Veja mais em Sem categoria.

Comentários