Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio prevê evolução e descarta a palavra rebaixamento: “Nem sinal disso”

Tricolor segue tentando a reação imediata dentro do Brasileirão

Romildo Bolzan Grêmio

Presidente Romildo Bolzan — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Embora a atual 14° posição na tabela do Brasileirão com 17 pontos gere “constrangimento”, o Grêmio segue absolutamente confiança em reagir no campeonato e descarta completamente a possibilidade de descer de divisão.

Em resposta a torcedores gremistas aos canais oficiais do clube nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr fez esta garantia:

“Não tenho nenhum medo de ser rebaixado. Temos elenco suficiente pra fazer bem a passagem de dificuldade momentânea. E tenho confiança que vamos chegar à Libertadores. O campeonato está aberto ainda. Não vamos sofrer por antecipação. Podem ter segurança: não vamos ser rebaixados. Não tem sinal disso. Vamos passar rapidamente por este momento de maus resultados”, disse o mandatário, antes de terminar:

“Esse diagnóstico de que o Brasileirão é a nossa terceira prioridade não é verdadeiro. Entramos sempre pra disputar. O que está acontecendo este ano é uma queda técnica nossa no campeonato. O que pode acontecer é daqui a pouco em meio a uma oitavas de final, quartas de final de Libertadores, Copa do Brasil, aí sim segurarmos um jogo do Brasileirão. Pode acontecer. Mas não é verdadeiro que não priorizamos. O Grêmio está constrangido, está frustrado pela atual posição”.

Buscando a recuperação imediata, o tricolor recebe o Botafogo nesta quarta-feira a partir das 19h15.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários