Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio quase contratou Pity Martínez, melhor jogador da América em 2018, diz site

Um desajuste financeiro impediu que o Grêmio contratasse o meio-campista Pity Martínez, campeão da Libertadores e eleito o “Rei da América” de 2018 atuando pelo River Plate.
[bn]2[/bn]
Conforme o site GaúchaZH, o Grêmio esteve em negociações com o Atlanta United, dos Estados Unidos, pela contratação do jogador de 26 anos. O valor exigido pelos americanos referente ao empréstimo de uma temporada, no entanto, fez com que a direção gremista recuasse nas tratativas e acabasse desistindo do negócio.

Pity Martínez foi eleito o melhor jogador do River Plate na Libertadores de 2018. Foi dele, inclusive, o gol que eliminou o Grêmio nas semifinais da competição no ano passado. Depois de eleito o “Rei da América”, o meio-campista foi negociado com o Atlanta United-EUA por 15 milhões de dólares, cerca de R$56 milhões. Nos Estados Unidos pouco jogou e agora busca um novo clube.

O zagueiro Kannemann é hoje o único argentino no elenco do Grêmio. O meia Walter Montoya, contratado junto ao Cruz Azul-MEX no início da temporada, foi repassado ao Racing-ARG.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários