Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio recebe a Ponte Preta em tarde que deve marcar a reestreia de Lucas Leiva; saiba tudo!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio volta a entrar em campo na tarde deste sábado pela Série B. Na Arena, a equipe gaúcha recebe a Ponte Preta, às 16h30, em busca de mais uma vitória na competição. O jogo, vale lembrar, deve marcar a reestreia do volante Lucas Leiva pelo tricolor.

+ Sampaio Corrêa vence Sport e se aproxima do Grêmio no G4 do Brasileirão Série B

A partida é válida pela 20ª rodada do torneio. Uma vitória pode colocar o Grêmio na vice-liderança da Série B, caso Bahia e Vasco percam pontos neste sábado. Por tanto, os três pontos são de extrema importância para as pretensões do tricolor dentro da competição.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Gremistas detalhou o duelo abaixo. Confira!

Escalação

Mesmo que esteja à disposição, Lucas Leiva deve começar apenas como opção no banco de reservas. A equipe ainda conta com o retorno de Nicolas a lateral. No mais, o time deve ser praticamente o mesmo que começou os duelos contra Náutico, Tombense-MG e Brusque-SC.

Provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Arbitragem

O jovem Paulo César Zanovelli, de apenas 32 anos, será o responsável pelo apito. Ele vai ser auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira nas bandeiras. Rodrigo D’Alonso Ferreira estará no VAR.

Como assistir

A transmissão da partida será exclusiva para assinantes do pacote pay-per-view, através do canal Premiere.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários