Ir para o conteúdo principal

Grêmio recusa oferta por Ricardinho, mas atacante ainda pode deixar o clube

Buscando mudar o elenco para a metade final desta temporada, o Grêmio trabalha para definir chegadas e saídas. Após anunciar o retorno de Lucas Leiva e acertar com o atacante Guilherme, o tricolor busca novos nomes para o grupo do técnico Roger Machado.

+ O que sabemos sobre Nathan, meia que pertence ao Atlético-MG e interessa ao Grêmio

Entretanto, um jogador pode estar de saída do clube: Trata-se do atacante Ricardinho, que novamente está na mira do Atlético-GO. O time goiano busca reforços para o setor ofensivo, e deseja o jogador desde o início desta temporada. O técnico Jorginho, recém-chegado ao clube, deu aval para uma nova investida no jogador de 21 anos de idade.

Ricardinho vem sendo pouco utilizado, e justamente por isso seu staff entende que a saída é o melhor caminho para a carreira do atacante. Atualmente, Diego Souza e Elkeson estão na frente na briga pela posição. Mesmo assim, a primeira resposta da diretoria gremista foi negativa no que diz respeito a liberação do atacante.

+ Saiba em que jogo Lucas Leiva deve fazer sua reestreia pelo Grêmio

A negociação pode avançar nas próximas horas, principalmente pela vontade do jogador. Ricardinho tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, e na última temporada defendeu o Marítimo, de Portugal, por empréstimo.

Além de Ricardinho, o Atlético-GO conta no atual elenco com os ex-gremistas Diego Churín (emprestado), Luiz Fernando e Léo Pereira.

Voltar para o topo