Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedores do Grêmio se mobilizam na internet e pedem a permanência de Luan

Luan gol contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As especulações em torno do futuro do atacante Luan no Grêmio tem causado comoção nos gremistas pela internet. Nesta quarta-feira, os torcedores lançaram a hashtag “Fica Luan”, campanha que viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante o dia.

Os pedidos de permanência contrariam o desejo de momento da direção. A tendência é a liberação do atleta para que haja a abertura de portas financeiras para novos investimentos. Luan é um dos maiores salários do atual grupo, porém perdeu espaço após atravessar uma crise técnica no início da temporada. Internamente, o entendimento é que o atleta não conseguiu mais repetir os grandes momentos vividos entre os anos de 2015 e 2017. Negocia-lo antes do encerramento do seu contrato – dezembro de 2020, também é uma forma do clube se proteger e evitar prejuízos com uma saída gratuita do camisa 7.

Corinthians e Palmeiras são os principais interessados na contratação do jogador. A direção gremista não fala publicamente sobre o futuro de Luan. No Twitter, foram mais de 10 mil menções a campanha #FicaLuan. Torcedores de todas as partes do país se mobilizaram para exigir a permanência do jogador na temporada de 2020.

Confira as reações na web:

Veja mais

Comentários