Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Informações sobre o ambiente interno do Grêmio e próximos jogos

O Grêmio foi eliminado nos pênaltis pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil.


O ambiente do grupo, nos bastidores, é bom apesar da queda. Os jogadores sabem que não foi uma boa partida e que faltou matar o jogo em Porto Alegre, na Arena. O sentimento interno é que foi o dia do ‘não’. As coisas não funcionaram e quase tudo deu errado.

Renato Portaluppi prega aos jogadores que será preciso usar essa partida como exemplo na Libertadores. O objetivo é manter o grupo focado em seguir com as boas atuações, sem deixar a confiança baixar após o ‘tropeço’.

TEMPO PARA REABILITAÇÃO
O próximo jogo do Grêmio será no dia 2 de setembro e depois somente no dia 10/09, ou seja, alguns preciosos dias para Renato recolocar a equipe no caminho correto e descansar. A comissão técnica conta com isto.

FORÇA MÁXIMA, RESERVAS E LIBERTADORES
Já no próximo jogo contra o Sport, o Grêmio terá força máxima no Brasileirão. Voltará a campo contra o Vasco no dia 10/09 com reservas. No dia 13/09 será o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Botafogo. Ou seja, Renato ainda poupará os jogadores no campeonato Nacional. Em meio a tudo isso, no dia 30/08, terá jogo contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga.


30/08 Cruzeiro x Grêmio – Primeira Liga
02/09 Grêmio x Sport – Brasileirão
10/09 Vasco x Grêmio – Brasileirão
13/09 Botafogo x Grêmio – Libertadores
17/09 Grêmio x Chapecoense – Brasileirão
20/09 Botafogo x Grêmio – Libertadores

Veja mais em Sem categoria.

Comentários