Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jael revela qual foi o momento mais marcante pelo Grêmio

Foram quatro títulos, 14 gols e 14 assistências em dois anos pelo Grêmio. Mas o momento mais marcante durante essa passagem, segundo Jael, não está relacionado com esses números.
[bn]50[/bn]
Em entrevista coletiva de despedida concedida nesta sexta-feira, o centroavante colocou o jogo contra o Barcelona-EQU, na Arena, como o principal momento de sua história no Grêmio e entendeu aquela partida como divisora de águas em sua trajetória.

"O momento mais marcante foi quando eu entrei no jogo contra o Barcelona-EQU. Entrei sendo vaiado. No primeiro lance já fui pra cima do zagueiro e rasguei ele, da forma Jael de ser. O torcedor começou a me olhar com olhos diferentes e passou a vir comigo depois daquele jogo", disse Jael.

Na ocasião, o Grêmio até perdeu por 1×0, mas mesmo assim se classificou à grande final da Libertadores. Por uma lesão, o então titular Lucas Barrios não participou daquele jogo e Jael, que havia se recuperado de lesão no joelho, entrou no segundo tempo.

Jael seria ainda mais decisivo na fase final, quando deu assistência para o gol de Cícero na vitória por 1×0 sobre o Lanús, na Arena, pela ida da decisão. O "Cruel" foi vendido por cerca de R$ 2 mi ao FC Tokyo, do Japão.
[bn]51[/bn]
Veja a despedida do centroavante em jantar com os demais atletas do tricolor:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários