Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jornal espanhol lista maiores decepções do Real Madrid com Lucas Silva e outros três ex-gremistas

Periódico AS listou jogadores que decepcionaram no Santiago Bernabeu

Volante Lucas Silva, ex-Real Madrid e Cruzeiro

Para driblar a falta de reportagens sem jogos oficiais pela pandemia, o jornal espanhol AS vasculhou algumas das recentes contratações do Real Madrid e listou 34 nomes que servem, na análise do periódico, como “decepções” do clube.

Quatro desses atletas estão ligados ao Grêmio, sendo um deles o atual volante de Renato Portaluppi, Lucas Silva, que vem sendo titular em 2020.

Após surgir com muito destaque no Cruzeiro bicampeão brasileiro, ele chegou ao Real Madrid para a temporada de 2014/2015 e não obteve o esperado destaque, sendo emprestado ao Marseille.

O AS coloca que “Lucas chegou ao mercado de inverno para a temporada 2014/2015, mas teve apenas alguns minutos. Jogador de toque de bola, mas frio, jogou apenas 434 minutos e foi emprestado ao Olympique de Marseille. Depois, voltou ao seu ex-time, o Cruzeiro, o que acabou brecando sua evolução”.

Além dele, os ex-gremistas Emerson, Zé Roberto e Rodrigo Fabri também aparecem na lista. Dos nomes bem conhecidos do público, Kaká e Petkovic igualmente constam.

Veja mais

Comentários