Ir para o conteúdo principal

Jornalista sugere “mala branca” do Grêmio a jogadores de Corinthians e Fortaleza

Reprodução

Para evitar a queda à segunda divisão, vale até incentivar financeiramente os adversários dos principais rivais na luta contra o rebaixamento. Pelo menos esta é a sugestão do jornalista Rica Perrone para a direção gremista na última rodada do Brasileirão.

O Grêmio precisa vencer o Atlético-MG e torcer por vitórias de Corinthians e Fortaleza contra Juventude e Bahia, respectivamente, para não ser rebaixado à Série B. Rica Perrone espera que o presidente Romildo Bolzan utilize a estratégia da mala branca.

“Ô presidente do Grêmio, sr. Romildo, é 2 milhões na mão do time do Fortaleza e 2 milhões na mão do time do Corinthians. Não faz economia, não faz ofertinha. É na mão do elenco de jogadores. Liga para os capitães dos dois times e avisa que está mandando 2 milhões”, disse o jornalista em vídeo publicado em seu canal do Youtube.

“Se você fizer com que os dois times saibam desde a preparação para o jogo que é uma decisão para eles, que é muito importante ganhar, financeiramente, você inverte a situação, porque o Bahia não é favorito contra o Fortaleza e o Juventude não é favorito contra o Corinthians”, completou Rica Perrone.

O presidente Romildo Bolzan, no entanto, já avisou que não pretende fazer uso da mala branca para evitar a queda à Série B.

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, na Arena. Todas as partidas desta rodada do Brasileirão acontecerão em simultâneo, com início previsto para às 21h30.

Veja mais em Brasileirão e Rolou na web.

Você pode gostar

Comentários