Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jovens do Grêmio dão exemplo, entregam camisas e fazem a alegria de pequenos torcedores

O time do Grêmio deixou uma boa impressão para a sua torcida em Caxias do Sul neste sábado. Além da vitória por 1×0 diante do Fortaleza, no Centenário, jovens jogadores da equipe de Renato Portaluppi fizeram bonito ao dar suas camisas para crianças tricolores que pediam nas arquibancadas.
[bn]50[/bn]
Autor do gol da vitória, Pepê foi flagrado entregando o seu uniforme para familiares de um jovem que havia levado um cartaz pedindo alguma camiseta:

"Vi o cartaz pedindo a camisa ali no segundo tempo e eu fico muito feliz com esse carinho que a torcida tem. Era a melhor forma de retribuir", disse o jogador.

Quem também seguiu a mesma linha foi o volante Darlan, que não entrou no jogo, mas mesmo assim atendeu o desejo do pequeno Vitinho e orgulhou muito o pai do garoto:
[bn]51[/bn]
"Obrigado @darlanpmendes pelo carinho com o meu filho Vitinho.. Como ele falo realizou o sonho dele que era ganhar uma camisa do Grêmio! Obrigado de coração o maior presente ao um pai é ver a realização dos sonhos de nossos pequenos e hoje você fez isso acontecer!", escreveu o pai no Twitter:
 

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários