Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann quer encerrar sequência de empates do Grêmio no Brasileirão

Zagueiro acredita em reação da equipe dentro do campeonato nas próximas rodadas.

Zagueiro Kannemann do Grêmio

Divulgação

Cinco jogos, quatro empates e uma vitória. Esta é a campanha do Grêmio até aqui no Campeonato Brasileiro. Com uma partida a menos em relação aos adversários, o Tricolor ocupa a 12ª colocação. A falta de vitórias tem irritado os torcedores, mas o zagueiro Kannemann tratou de acalmar os ânimos dos gremistas.

“Não importa qual seja a posição, o que importa é ganhar. As vezes não se consegue e sabemos que viemos de empates e não tivemos um bom jogo contra o Caxias, mas conseguimos o título e por isso estamos felizes. Sabemos que temos questões a corrigir e melhorar neste aspecto”, disse Kannemann em entrevista coletiva.

A disputa pelo título do Brasileirão é o principal objetivo do Grêmio. O técnico Renato Portaluppi garante que o clube vai brigar pela competição nacional nesta temporada, mesmo que a arrancada tenha sido conturbada por conta dos resultados. A diferença neste momento entre o Grêmio e o Internacional, atual líder do campeonato, é de 8 pontos, mas os tricolores possuem um jogo a menos.

Kannemann lesionado no Grêmio antes do Grenal
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

“Acredito que o futebol está parelho. Os jogos são difíceis e parelhos, seja qual for as equipes que se enfrentam. Estamos preocupados conosco em melhorar e seguir ganhando. Tirando a derrota na final (Gauchão), estávamos há muitos jogos sem perder, então estamos no caminho”, avaliou o zagueiro argentino.

Para encarar o Sport, nesta quinta-feira, às 19h, Renato deverá confirmar o time com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Lucas Silva (ou Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários