Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lei do ex? Pará espera anular Ferreira e projeta bom jogo diante do Grêmio

Experiente lateral Pará será titular do Brusque nesta terça

Divulgação / Brusque

Ex-lateral do Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2014, Pará é uma das caras conhecidas do Brusque, que faz campanha mediana na Série B sendo o 12° colocado com 21 pontos. Na véspera do jogo em Santa Catarina, o experiente lateral concedeu entrevista coletiva e mostrou otimismo no resultado.

+ Quais os resultados necessários para o Grêmio terminar o primeiro turno na vice-liderança da Série B

“A gente sabe que está devendo. Temos oscilado bastante. A gente aqui no Brusque está procurando buscar equilíbrio. O Grêmio vem demonstrando um crescimento e uma evolução. Devemos estar cientes do que iremos enfrentar amanhã”, declarou.

Pará contou ainda ter amigos no Grêmio e projetou o duelo individual que deverá travar contra Ferreirinha:

“Tenho amigos lá ainda. Joguei com Geromel, Edilson, Diego Souza. Temos que estar cientes do que vamos enfrentar amanhã. O Grêmio sempre vai em busca dos três pontos. A Série B se você não competir, dificilmente dará certo. Precisa dar a vida mesmo. Já estou acostumado a marcar esses jogadores rápidos e de qualidade. Espero estar numa noite feliz e anular ele”, finalizou.

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Brusque

Sem Nicolas, com quadro de gastroenterite, o Grêmio deverá atuar com: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários