Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Gomes desabafa após reestreia: “Dois anos de sofrimento”

Jogador retornou a atuar depois de dois anos afastado tratando de uma lesão

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

O Grêmio venceu o Ceará pelo Brasileirão de aspirantes pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Elias Manoel e Pedro Lucas. A partida, no entanto, ainda teve a reestreia de Leonardo Gomes, após mais de dois anos parado.

O jogador atuou como titular e foi substituído no segundo tempo. Após a partida, o lateral desabafou e falou sobre o tempo de espera para retornar aos gramados:

“Agradecer primeiramente a Deus, a minha família, aos meus amigos, meus companheiros de trabalho, ao pessoal do clube que me deu todo suporte que eu precisava. Fico muito feliz. Foram dois anos de sofrimento. Mas graças a Deus consegui voltar e jogar 60, 65 minutos. O mais importante foi a vitória”, afirmou Léo Gomes.

Além de Léo Gomes, Elias e Guilherme Guedes foram jogadores observados por Felipão que segue de olho no grupo de transição visando levar reforços ao grupo principal. Guedes e Leo Gomes frequentemente constam nas relações do elenco principal, diferente de Elias que, desde a chegada de Felipão, está integrado ao grupo sub-21.

Comentários