Ir para o conteúdo principal

Léo Moura nega que exista ‘acordo’ para ser titular somente na Arena

Engana-se quem pensa que Léo Moura e a comissão técnica do Grêmio têm um "acerto" para o lateral-direito jogar somente na Arena, em Porto Alegre. Embora o jogador de 40 anos admita a necessidade do revezamento com Leonardo Gomes na função, ele deixa claro que pode atuar em qualquer partida e em qualquer lugar quando estiver à disposição.
50[/bn]
Por isso, ele está focado em se garantir na partida do dia 6 de março, fora de casa, na Argentina, contra o Rosario Central. O jogo marca a estreia do Grêmio na Libertadores de 2019 e foi traçado como meta de Léo Moura em coletiva nesta quinta:

"Não tem este negócio de ser titular apenas em casa. Se estiver em condições, tenho toda a vontade de começar jogando. O Renato já sabe que só entro em campo com “tanque cheio”, comentou.

Campeão com o Grêmio em 2017, Léo também falou da "ansiedade" às vésperas do início da tão importante competição continental:
5
"A cada disputa, sempre há uma ansiedade muito grande para mim. Vem aí mais uma “Liberta”. Quem não sente algo quando vai começar uma disputa tão forte? Já tivemos o gosto de ter vencido uma e sempre entraremos querendo repetir", concluiu.

Voltar para o topo