Ir para o conteúdo principal

“Levo como aprendizado, evoluí bastante”, diz Pepê ao voltar para semi da Copa do Brasil após pênalti perdido em 2019

Não fosse uma penalidade máxima perdida por Pepê na Arena da Baixada, na disputa decisiva entre Athletico e Grêmio na semi de 2019, o tricolor, quem sabe, até poderia ter tido sorte melhor no desfecho da última Copa do Brasil, vencida pelos próprios paranaenses.

Um ano depois, o Grêmio volta à semifinal da Copa do Brasil e teve em Pepê um dos destaques da vitória de 2×0 sobre o Cuiabá na Arena com duas assistências para Diego Souza:

“Sem dúvida. Graças a Deus a gente vem fazendo grandes jogos, e consequentemente vindo as vitórias. Conseguimos um belo resultado, mais uma semifinal. Agora é foco total no Brasileirão. A gente sabe do que aconteceu no ano passado, levo como aprendizado. Evoluí bastante desde então. Com certeza vou dar meu melhor para ajudar o Grêmio”, frisou Pepê.

Na temporada passada, o Grêmio fez 2×0 com autoridade no jogo de ida na Arena diante do Athletico, mas teve uma exibição fraca na volta, perdeu pelo mesmo resultado no tempo normal e caiu nos pênaltis com o erro de Pepê.

Durante a noite desta quarta, o tricolor conhecerá o seu adversário na semi durante a disputa entre São Paulo x Flamengo no Morumbi. Fora de casa, os paulistas venceram o jogo de ida por 2×1.

Voltar para o topo