Ir para o conteúdo principal

Mancini elogia Flamengo após atuação em empate na Arena: “Não vi desinteresse”

Treinador do Grêmio avaliou o empate em 2x2 dentro da Arena.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico gremista Vagner Mancini discorda daqueles acham que o Flamengo não esteve interessado na partida diante do Grêmio, na Arena, terminada em 2×2 nesta terça-feira pelo Brasileirão. Em coletiva pós-jogo, o comandante tricolor fez até alguns elogios pela forma como o rival se portou em campo.

“Eu não vi desinteresse nenhum do Flamengo no jogo. Vi uma equipe que brigou desde o primeiro minuto e se entregou, vendeu caro o empate”, comentou Mancini.

Do outro lado, Renato Portaluppi se disse “ofendido” após ser perguntado em coletiva se o Flamengo havia “aliviado” para o Grêmio, que segue na zona do rebaixamento faltando quatro jogos para o fim do Brasileiro:

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Minha equipe sempre vai jogar pra vencer. O Flamengo é um grande clube assim como o Grêmio também é. Uma pergunta dessas você acaba desrespeitando o profissional. Acho que você deve ter visto o jogo. Se liga na próxima pergunta que for fazer a um profissional”, disparou o ex-treinador gremista.

Neste momento, Grêmio não sai do 18° no Brasileirão com 36 pontos, quatro a menos que o Juventude, em 16° e primeiro time fora do Z4. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

  • Bahia (Fonte Nova) – 26/11
  • São Paulo (Arena) – 02/12
  • Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
  • Atlético-MG (Arena) – 09/12

Veja mais em Vagner Mancini.

Você pode gostar

Comentários