Ir para o conteúdo principal

Matheus Henrique ameniza vaias a troca de Renato e vê torcedores de ‘cabeça quente’

Uma cena bem pouco comum foi vista na Arena nesta quarta-feira. Ao trocar Jean Pyerre por Luan no segundo tempo, o técnico Renato Portaluppi ouviu vaias da torcida. A situação marcou o empate em 1×1 entre Grêmio e Bahia pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
50[/bn]
Mas, para o volante Matheus Henrique, não se trata de nada polêmico ou que preocupe para a sequência da temporada. Ele avaliou a situação em entrevista ao programa Seleção SporTV nesta quinta-feira:

"Ele não conversou com a gente sobre isso. A gente sabe que o torcedor quer vencer. Tenho total certeza que foi de cabeça quente por parte dos torcedores. Futebol é muito dinâmico. Sábado, se Deus quiser, a gente consegue um bom resultado e tudo isso muda", projetou.

O jovem volante também teceu comentários sobre o empate diante dos baianos:
5
"Fizemos um grande primeiro tempo. Acho que o Bahia não teve chances. No segundo, acabamos tomando o gol cedo, o que deu uma abalada na nossa equipe. Depois, o que complicou, foi a saída do Vizeu. O Renato já tinha feito a terceira mudança e ficamos com um a menos. Mas esperamos fazer um grande jogo, respeitando o Bahia, e sair com a classificação", pontuou.

Voltar para o topo