Ir para o conteúdo principal

Na segunda Libertadores pelo Grêmio, Diego Souza pensa no GreNal: “O Brasil vai querer ver”

Assim como os jogadores e a torcida do Internacional, o Grêmio também já vive a expectativa dos clássicos Gre-Nais pela Libertadores, garantidos após o colorado passar pela “pré”. Os dois grandes do RS nunca se enfrentaram pela competição.

Vice-campeão da América com o Grêmio em 2007, Diego Souza se mostra animado com a chance de encarar o maior rival. O primeiro dos dois clássicos será no dia 12, na Arena, com transmissão exclusiva do Facebook.

“É mais um jogo que apimenta. Um jogo grande que o Brasil vai querer ver”, disse, em entrevista ao Esporte Espetacular, da Globo.

Diego também comentou um lance marcante que acompanha a sua carreira. O erro na batida cara a cara contra Cássio, do Corinthians, quando estava no Vasco, pelas quartas da Libertadores de 2012.

“Eu pego uma bola que eu proporcionei. Eu pressiono, eu ganho. Eu saio correndo 70 metros e venho pensando no que vou fazer: vou tirar do goleiro. Pode ver que eu diminuo a velocidade. Tirei, mas ele foi feliz”.

Já com quatro gols marcados, o “Tanque” tem sido uma das gratas figuras em 2020 do Grêmio, que enfrenta o América de Cali fora de casa nesta terça-feira.

Voltar para o topo