Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Na web, Tardelli comemora estreia e projeta: ‘Coisas boas virão’

Depois de muita expectativa e até uma certa dose de ansiedade, o atacante Diego Tardelli estreou oficialmente com a camisa do Grêmio. Por cerca de 30 minutos, ele esteve em campo no segundo tempo da vitória por 3×0 sobre o São José, na Arena, neste sábado, e avaliou como positiva a sua "primeira vez" pelo clube.
[bn]50[/bn]
Horas depois do jogo, ele usou o seu perfil oficial no Instagram para comemorar a estreia e o resultado positivo:

"Hj é mais um ciclo que se inicia,depois de 4 anos fora do Brasil e 3 meses sem jogar, pude fazer minha estreia oficial!! Muito feliz por tudo que vem acontecendo, muito orgulho de fazer parte de um grupo tão bom e vitorioso, obrigado pelo carinho desde a minha chegada a Porto Alegre, a caminhada é longa e tenho certeza que coisas boas virão!! Parabéns por hj GURIZADA!!", escreveu o camisa 9.

Veja o post:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hj é mais um ciclo que se inicia,depois de 4 anos fora do Brasil e 3 meses sem jogar, pude fazer minha estreia oficial!! Muito feliz por tudo que vem acontecendo, muito orgulho de fazer parte de um grupo tão bom e vitorioso, obrigado pelo carinho desde a minha chegada a Porto Alegre, a caminhada é longa e tenho certeza que coisas boas virão!! Parabéns por hj GURIZADA!! ????????????????????????????


Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em


Apesar da empolgação da torcida pela estreia do principal reforço, o técnico Renato Gaúcho ainda pregou cautela para a sua plena utilização. A tendência é que, na terça-feira, contra o Libertad, também na Arena, mas pela Libertadores, o camisa 9 novamente inicie entre os reservas:

"Tem que tomar um pouco de cuidado, pois ele está há um bom tempo sem jogar. Na China, o futebol é diferente, até em relação ao treinamento. Tem que deixá-lo bem na parte física e soltá-lo aos poucos. É um jogador diferenciado. Tem muitas qualidades, mas tem que ir com calma. Já já vai estar no mesmo ritmo dos demais e vai ser muito importante", sinalizou o treinador.

No Gauchão, o Grêmio segue nadando de braçadas na liderança com 23 pontos, já classificado matematicamente às quartas. Pelo estadual, o próximo jogo é o clássico Gre-Nal, na Arena, no domingo, dia 17.
[bn]51[/bn]
Antes do início de Grêmio x São José, no sábado, a reportagem do Gremistas registrou a entrevista de Diego Tardelli, que detalhou a sua condição física e a satisfação por voltar a atuar no Brasil:

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários