Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Narrador acredita que Grêmio terá ‘noite tranquila’ na Arena

Precisando apenas de um empate para avançar na Libertadores, o Grêmio mede forças contra a Universidad Católica, na Arena, a partir das 19h15 desta quarta-feira. Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, o time treinado por Renato Portaluppi deverá ter uma "noite tranquila".
[bn]50[/bn]
Ele acredita completamente na classificação e justifica a sua análise pela diferença técnica e de investimento das duas equipes:

"Um empate é tudo o que o Grêmio precisa para classificar-se às oitavas de final da. Penso ser uma tarefa tranquila para os comandados de Renato por um simples motivo: existe um abismo de qualidade, de investimento, de tradição e de grandeza geral entre o Grêmio e seu adversário", escreveu em sua coluna em GaúchaZH, antes de acrescentar:

"O futebol apronta novidades, surpresas e resultados fora da linha de coerência daqueles que dão opinião. Mesmo assim, vou para a Arena com a convicção de que o Grêmio vai seguir adiante na competição. São dois times com forças extremamente desiguais", destacou.
[bn]51[/bn]
No 1° turno, a Católica venceu o Grêmio por 1×0 no Chile e chegou a ameaçar a classificação gremista. Os tricolores reagiram com duas vitórias seguidas sobre Rosario Central e Libertad, e agora depende apenas de um empate para estar na fase seguinte.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários