Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Neto detona Luan, que não marca gol há 1 ano pelo Corinthians: “Tinha que ganhar justa causa”

Neto afirmou que desempenho do jogador é uma vergonha para ele e sua família, além de sugerir justa causa.

Reprodução

O meia Luan, ex-Grêmio, completou na última sexta-feira a marca de um ano sem balançar as redes pelo Corinthians. A última vez que o jogador marcou um gol foi no jogo contra o Huancayo, do Peru, na vitória da equipe paulista por 5 a 0, pela Sul-Americana de 2021.

Com a marca negativa, Luan foi detonado por Neto, ex-jogador e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, de São Paulo.

+ Dirigente do Corinthians torce pela saída de Luan, ex-Grêmio: “Deus te ouça”

“Você tinha que ser mandado embora do Corinthians por justa causa! É uma vergonha pra você e pra sua família, irmão! Hoje vai um ano que você não faz um gol, e você não tem a vontade de ficar na reserva”, afirmou Neto.

Neto ainda disse que Luan não gosta de jogar bola por ter uma condição financeira estabilizada.

+ Denis Abrahão admite que errou na contratação de lateral ex-Grêmio

“Não faz sentido você recuperar um jogador que ganha 800 mil (reais) por mês, que come bem, que tem casa de três, quatro milhões… E o torcedor, Luan, é a sua satisfação de jogar bola. Mas você não gosta de jogar bola porque você é rico. Você é milionário”, concluiu Neto.

Luan viveu seu melhor momento com a camisa do Grêmio e, no Corinthians, não conseguiu render o esperado. Hoje, o atleta sequer fica no banco de reservas do time comandado por Vitor Pereira.

Você pode gostar

Comentários