Ir para o conteúdo principal

Adriel minimiza gol levado em goleada do Grêmio na Arena: “Uma hora ia acontecer”

Na goleada do Grêmio de 6×1 diante do Novo Hamburgo, na Arena, pelo Gauchão, nesta sexta-feira, o goleiro Adriel acabou levando o seu primeiro gol como titular gremista no profissional. Porém, o jovem, que vem ganhando a posição de titular, disse que não vai se deixar abater e que isso aconteceria em algum momento:

+ Por que Ferreira não ficou nem no banco na partida contra o Novo Hamburgo

“Uma hora ia acontecer e não vou deixar me abater. O placar elástico ajudou bastante. Estou aproveitando as oportunidades. É seguir trabalhando para que eu possa ter a continuidade no gol do Grêmio. Renato nos dá muitas dicas e quando precisar estou pronto”, disse o jogador depois da partida.

Quem também concedeu entrevista depois da goleada foi o meio-campista Bitello, que também fez seu gol na grande vitória. Ele já tratou de botar o foco na Copa do Brasil contra o Campinense:

“Estamos treinando para isso, entrar em campo e desempenhar o melhor futebol. Conseguimos o gol logo no início para conseguir os três pontos. Renato pediu para ficar com a posse no meio-campo. Deu certo o novo esquema e agora é focar na Copa do Brasil que é o mais importante. Sequência boa, estamos invcitos, passo a passo. É focar na Copa do Brasil e sair classificado de Brasília”, citou.

Agenda do Grêmio

Na quarta-feira, 20h, em Brasília, ocorre o jogo de primeira rodada de Copa do Brasil em caráter eliminatório para o Grêmio diante do Campinense. Depois, no domingo, também às 20h, há o primeiro Gre-Nal da temporada, na Arena, pelo Gauchão.

Voltar para o topo