Ir para o conteúdo principal

Alexandre Mattos recusa convite para ser diretor-executivo do Grêmio

Depois de Rodrigo Caetano, foi a vez de Alexandre Mattos, do Athletico-PR, recusar o convite do Grêmio para ser o diretor-executivo da gestão Alberto Guerra. O clube busca um nome para a pasta e também analisa Alexandre Pássaro, ex-São Paulo e Vasco.

+ Cristaldo pode se tornar a contratação mais cara da história do Grêmio; ranking

Mattos recebeu uma oferta do Grêmio nos últimos dias, agradeceu e preferiu não apresentar uma contra-proposta. O dirigente, que está atuando como CEO, preferiu dar continuidade ao seu projeto no Athletico-PR, onde tem contrato até dezembro de 2023. As informações foram antecipadas pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

Alberto Guerra busca um profissional de renome para assumir o cargo de diretor-executivo do Grêmio. Sua primeira opção era Rodrigo Caetano, que recusou para seguir no Atlético-MG.

Outro nome especulado pela direção foi o de Alexandre Pássaro, de passagens por clubes como São Paulo e Vasco. Por ora, não existem conversas para a contratação do dirigente.

Ainda sem executivo, Grêmio trabalha por reforços no mercado da bola

Ainda sem um nome para o cargo, o Grêmio se movimenta em busca de reforços. Até o momento, o tricolor tem negociações avançadas com dois jogadores: o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo, e o meia Cristaldo, do Huracán. O centroavante Isidro Pitta, do Juventude, também interessa ao clube.

Voltar para o topo