Ir para o conteúdo principal

André aponta diferença entre o Santos de 2010 e o Grêmio de 2018

Com a parceria de Neymar e Ganso, André surgiu com destaque no futebol brasileiro no fortíssimo time do Santos de 2010, que encantou jogando um futebol bonito e com os títulos do Paulistão e Copa do Brasil. Agora, no Grêmio, ele traça diferenças com relação aos dois elencos.
50[/bn]
"Comparado ao grupo de 2010 do Santos, esse elenco do Grêmio tem uma mentalidade mais vencedora", avaliou o atacante em coletiva de imprensa nesta sexta. "Cada um na sua época e no seu momento. Em 2010 era um grande time, e hoje vivemos uma grande fase aqui no Grêmio".

André será titular neste sábado, contra o Inter, na Arena, 16h, e admite que está com boas expectativas para o seu primeiro clássico Gre-Nal.

"Vou tentar fazer gol no meu primeiro Gre-Nal e sair com a vitória na estreia. Temos tudo para fazer um grande jogo. Essa questão de fase boa e fase ruim não existe em clássico", avaliou.

Contra o Inter, André reeditará a parceria que deu muito certo no domingo passado, nos 5×1 sobre o Santos, também na Arena. Ele estará ao lado de Everton e Luan com a missão de fazer gols no rival.
5
Reportagem especial: como chegam Grêmio e Inter para o clássico

Voltar para o topo