Ir para o conteúdo principal

André ganha elogios após estreia com gol e vitória

A estreia pelo Grêmio não poderia ter sido melhor. Com gol, André fez o seu batismo pelo tricolor na vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, pela abertura do Brasileirão de 2018. Após o duelo, o jogador recebeu muita moral por parte do técnico Renato Gaúcho e também da diretoria.
[bn]50[/bn]
Na avaliação do presidente Romildo Bolzan, que foi um dos grandes entusiastas de sua contratação, André fez "mais do que o suficiente" no jogo disputado em Belo Horizonte.

"É mais um jogador que está aí a disposição. Fez o gol da vitória, estava onde deveria estar. É mais um jogador extremamente importante. Mesmo sem o ritmo de jogo, desentrosado, já deu a demonstração de tudo aquilo que se imaginava dele. É suficiente? É mais do que suficiente, estrear e garantir a vitória no Mineirão", falou o mandatário.

"Foi bem pelo período que estava parado. Conversei bastante com ele antes do jogo. Falei para ele ficar mais próximo da área justamente por causa disso. Quando a bola chegasse, ele estaria com força próximo dos zagueiros do Cruzeiro", disse Renato.
[bn]51[/bn]
Depois da boa estreia, André ganha um descanso nesta semana já que não está inscrito na Libertadores. Na terça, o Grêmio pega o Cerro Porteño fora de casa. E aí, no domingo, novamente com André, recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão.

Voltar para o topo