Ir para o conteúdo principal

👀 Antigo alvo do Grêmio, goleiro do Boca Juniors poderá assinar pré-contrato em janeiro

Daniel Jayo / Getty Images

Especulado no Grêmio em janelas de transferências passadas, Rossi, do Boca Juniors, poderá assinar um pré-contrato e deixar a equipe argentina de graça a partir de janeiro de 2023. As informações são da ESPN.

+ Lateral encerra contrato com o Grêmio e é o primeiro a deixar o clube

De acordo com a publicação, o goleiro vem recusando as ofertas do Boca Juniors para extensão do vínculo, que se encerra em junho de 2023. Rossi tem planos de atuar fora do futebol argentino no ano que vem e pretende sair de graça.

O arqueiro de 27 anos teve seu nome ligado ao Grêmio em algumas oportunidades após a saída de Marcelo Grohe, no final de 2018. Titular do Boca Juniors há duas temporadas, Rossi já foi especulado em outras equipes do futebol brasileiro, como mais recentemente o Flamengo.

Atualmente, o Grêmio conta com Brenno como titular e Gabriel Grando como reserva imediato para o gol. Há quem defenda, porém, a contratação de um goleiro mais experiente para a temporada de 2023, visto que o clube pretende voltar a disputar coisas grandes no âmbito nacional.

Agenda do Grêmio

Já classificado à Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, para enfrentar o Tombense, fora de casa. O tricolor é o atual segundo colocado com 61 pontos na tabela.

Voltar para o topo