Ir para o conteúdo principal

Apesar da derrota para o Botafogo, André considera: ‘Fizemos um grande jogo’

Praticamente no apagar das luzes, o Grêmio deixou de conquistar um ponto precioso neste sábado no Brasileirão. Perto de, ao menos, garantir um empate em 1×1 com o Botafogo, o tricolor foi castigado no final com um golaço do lateral-esquerdo Gílson, que inclusive foi jogador gremista entre 2010 e 2011.
[bn]50[/bn]
Logo após o apito final, o centroavante André conversou com a reportagem do Premiere e deu o seu ponto de vista sobre a partida. Segundo ele, o Grêmio fez um "grande jogo".

"Acho que fizemos um grande jogo. Claro que falta entrosamento dessa equipe, muitas vezes no passe, na movimentação. Mas jogamos bem e uma infelicidade no final nos tirou o empate", destacou o centroavante.

André defendeu a estratégia adotada pelo técnico Renato Gaúcho, que mandou uma equipe composta por reservas e deixou titulares importantes até fora do banco.

"Estamos envolvidos em três competições diferentes, então não tem como jogar a mesma equipe em todas as partidas. Mesmo assim fizemos um grande jogo", concluiu.
[bn]51[/bn]
Com a volta dos titulares, o Grêmio se prepara agora para encarar o Cerro Porteño, na Arena, na terça-feira, 19h15, pela quarta rodada do Grupo 1 da Libertadores.

Voltar para o topo