Ir para o conteúdo principal

Após empate no Beira-Rio, Mano fala da rivalidade gaúcha: ‘O outro lado está muito bem’

Após dirigir o Cruzeiro no empate em 0x0 com o Inter, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes citou o Grêmio em mais de uma ocasião durante a sua coletiva de imprensa.
[bn]50[/bn]
Ao ser perguntado sobre as chances coloradas na competição, o técnico avaliou que "o Inter não está jogando mal", mas que as comparações sempre acabam surtindo efeito no futebol, e fez a seguinte referência ao Grêmio: "É que o outro lado está muito bem".

“Um dos grandes problemas que enfrentamos no futebol são as comparações. O Inter não está jogando mal. Acontece que o outro lado (Grêmio) está jogando muito bem. Inter jogou bem contra o Bahia, jogou bem contra o Palmeiras naquele jogo que teve polêmicas de arbitragem e hoje também. Mas nós tivemos a competência de impedir os gols”, avaliou.

Sobre o início ruim do Cruzeiro no Brasileirão, com apenas 1 ponto em 3 jogos, Mano lembrou a má atuação do seu time contra o Grêmio, na rodada inicial, e disse que "da maneira como jogamos como uma equipe como o Grêmio, que nos dominou, dificilmente teríamos outro resultado".

Mano Menezes dirigiu o Grêmio entre 2005 e 2007, conquistado a épica Batalha dos Aflitos na Série B e um bicampeonato gaúcho – 2006 e 2007.
[bn]51[/bn]
Veja a análise de Mano:

Voltar para o topo