Passado o esperado retorno aos gramados, Douglas fez questão de mandar um recado indireto ao técnico Renato Gaúcho. Em entrevista à GrêmioTV depois da vitória por 3×0 sobre a Chapecoense nesta terça-feira, pelo Brasileirão de Aspirantes, em Novo Hamburgo, o camisa 10 falou:
50[/bn]
"Eu me senti bem. Achei que iria sentir mais, abafar um pouco, mas não, foi ao contrário. Me senti bem, 100%, joelho firme. O campo não ajudou muito, mas valeu demais. E agora eu tô pronto", destacou.
"Estou pronto, agora depende dele (Renato). A gente tem uma equipe muito qualificada, muito competitiva. Temos competições importantes pela frente e eu espero participar, quem sabe levantar mais um caneco, porque a gente tem tudo para poder chegar".
5
Assim como Alisson, que também voltou contra os catarinenses, Douglas deverá estar à disposição do técnico Renato Gaúcho para a volta do time ao Brasileirão no dia 18 de julho, contra o Atlético-MG, na Arena. Ainda não está definido se eles jogarão mais jogos com o time de transição no Brasileirão de Aspirantes.