Ir para o conteúdo principal

Apresentador pede Renato na Seleção Brasileira caso Tite não permaneça

A Seleção Brasileira foi desclassificada da Copa do Mundo pela Bélgica nesta sexta-feira (06). Após a derrota, se especula sobre o futuro de Tite no comando do combinado brasileiro. O pedido por sua permanência é quase unanime entre os jornalistas brasileiros.

Lucas Strabko, o "Cartolouco", apresentador do SporTV, pediu a permanência de Tite até a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas ratificou que uma opção seria Renato Portaluppi, técnico do Grêmio.

– "Fica, Tite. O brasileiro tem que perder a mania de “tirar tudo o que está aí” – já vimos que dá errado. Nossa Seleção é ótima. Tite é o melhor treinador brasileiro que há hoje. Ele é f@&$. Eu tinha certeza que o Brasa seria hexa. Não deu. Não foi vexame. Perdemos para a tal “ótima geração belga”. Que venha 2022. Teremos o time ousadia total. Rodrygo, Vinicius Júnior, Paquetá, Luan, Sassá, Arthur, Paulinho, Pedrinho, David Neres, Arana… Só louco. Isso que é ótima geração. Neymar será o tiozão experi com 30 anos e mais três filhos com a Bru. E se for para tirar o Tite, CBF, o único nome possível está na segunda foto", disse o "Cartolouco" em sua conta no Instagram.


Reprodução / Instagram

Renato já disse em diversas oportunidades que almeja treinar a Seleção Brasileira e que se sente qualificado para tal função.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio