A partir desta quarta-feira (5), o torcedor do Grêmio poderá perceber uma mudança na parte interna da Arena. Agora oficialmente sob gestão do clube, o estádio passará por melhorias, principalmente com o objetivo de melhorar a experiência dos presentes nos jogos.
E o primeiro passo foi concluído recentemente. No setor Gramado Leste, houve uma nova pintura em algumas cadeiras para formar o nome GRÊMIO FBPA. As primeiras imagens foram divulgadas em redes sociais de funcionários do Grêmio.
Mudanças previstas na Arena em 2026
Outras alterações que já estão confirmadas e que serão colocadas em prática nos próximos meses na Arena são a colocação de um novo gramado, a colocação de placas de LED no anel inferior do estádio e a implantação de um novo sistema de wi-fi. Estes 3 procedimentos já estão pagos pelo empresário Marcelo Marques.
Nas últimas semanas, chegaram também solarizadores para melhorar a condição de recuperação do gramado após os jogos. Os equipamentos foram comprados junto ao Atlético-MG, que por conta da implantação de gramado sintético na Arena MRV, não fez mais uso destas ferramentas.






