Ir para o conteúdo principal

Arthur revela atitude de D’Alessandro no Gre-Nal: ‘Me deu parabéns’

Em determinado momento de um dos clássicos Gre-Nais das quartas do Gauchão, o capitão colorado D'Alessandro deixou a rivalidade de lado e fez questão de elogiar o volante Arthur. Os motivos da reverência eram tanto pela grande fase vivida pelo gremista como por sua venda já programada ao Barcelona, que será concretizada em janeiro de 2019.
[bn]50[/bn]
Quem revelou essa atitude de D'Alessandro foi o próprio Arthur, em entrevista à reportagem do SporTV, nesta segunda-feira. O jogador do Grêmio admitiu que considera o camisa 10 colorado "um grande jogador".

"Eu fiquei muito feliz. O D'Alessandro aproveitou e me deu os parabéns. A gente fica grato, porque sempre nos espelhamos nos grandes jogadores", admitiu, antes de comentar sobre o rival em campo. "Ele é um grande jogador, sabe a hora de catimbar. Ele é chato pra c…, mas joga muita bola. Ele é bom de bola", disse Arthur.
[bn]51[/bn]
Titular absoluto do time de Renato Gaúcho desde a reta final do Gauchão de 2017, Arthur teve um enorme crescimento como jogador em pouco tempo e está no radar de Tite às vésperas da convocação final para a Copa do Mundo. Ele deve estar em campo nesta quarta, na Arena, onde o Grêmio enfrenta o Avenida pela volta da semifinal gaúcha.

Voltar para o topo