Ir para o conteúdo principal

🎥 Atacante do Tombense perde gol inacreditável contra o Grêmio; veja

Reprodução / Sportv

O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Tombense na noite desta sexta-feira, fora de casa, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, poderia ter sido pior não fosse um gol perdido pelo atacante Roger, da equipe mineira.

+ Clube gaúcho anuncia contratação do técnico Celso Roth, ex-Grêmio

A jogada aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo. Após bola alçada na área gremista em cobrança de falta, Gabriel Grando falhou ao sair e passou direto. Foi então que o centroavante Roger, livre de marcação, com apenas o gol a sua frente, acabou errando o tempo de bola, cabeceando fraco e para o chão. A bola pegou no joelho e saiu pela linha de fundo (veja o lance mais abaixo).

Com a perda do gol, os jogadores do Tombense se mostraram incrédulos dentro do gramado, já que o time precisava de apenas um empate para garantir a permanência na Série B. O gol, entretanto, veio minutos depois com Renatinho.

Grêmio mantém vice-liderança

Com o empate, o Grêmio se manteve na vice-liderança da Série B do Brasileirão. O tricolor é o atual segundo colocado com 62 pontos na tabela de classificação.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Brusque, na Arena, a partir das 20h.

Voltar para o topo