Ir para o conteúdo principal

Biel celebra momento no Grêmio e conta os dias para o acesso

Lucas Uebel/Grêmio

Titular absoluto do Grêmio praticamente desde o começo da Série B e mantido na equipe por Renato Portaluppi, Biel representou o desafogo da equipe na última partida. Isso porque foi dele o belo gol logo no começo do segundo tempo para abrir o placar do 3×0 sobre o Sport Recife, na Arena.

+ Jhonata Robert se emociona com retorno ao Grêmio após longo período fora

Biel já está na expectativa pelo acesso e também fez uma postagem nas redes sociais sobre a mais recente partida:

“Obrigado meu Deus!!! Muito feliz por tudo que vem acontecendo, feliz por ajudar o IMORTAL com um gol e feliz pelo desempenho da equipe! SEGUIMOS”, escreveu o garoto.

Veja abaixo mais falas de jogadores gremistas

Edilson: “A gente sabia que era um adversário direto, se ganhasse a gente se distanciava 10 pontos. Então, fizemos valer o mando de campo e está sendo muito gostoso jogar em casa”.

Diego Souza: “Uma decisão que tivemos e tivemos um bom resultado. Hoje posso afirmar que colocamos um pé na Série A. Era um jogo decisivo, abrimos a rodada e colocamos a pressão em quem está atrás. Fizemos em campo e conseguimos um bom triunfo”.

Lucas Leiva: “Com certeza essa foi a minha melhor partida. A expectativa que eu criei nessa volta é até maior que a do torcedor. Entendo a frustação em alguns momentos, eu mesmo também fiquei frustrado, mas continuei trabalhando forte. Estou me acostumando ao esquema do time e preciso mesmo me adaptar. Essa adaptação está mais lenta do que imaginei, mas sou um cara resiliente. O mais importante foi a vitória e subir o Grêmio“.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo