Ir para o conteúdo principal

Bolzan revela o que vai fazer quando encerrar a sua trajetória no Grêmio

Nada de cargos políticos ou quem sabe até trabalhar em outros clubes. Assim que encerrar o seu ciclo como presidente do Grêmio em 2022, Romildo Bolzan promete voltar para a cidade de Osório e dar mais atenção aos negócios familiares.

Em live no YouTube, o jornalista Alexandre Praetzel perguntou a Bolzan se ele teria o interesse em seguir no futebol de alguma outra maneira fora do Grêmio. Em paralelo à presidência do clube, ele também toca um escritório de advocacia.

“Não sou carreirista do futebol. Nem tenho interesse de nada disso. Eu sou gremista e faço futebol pelo Grêmio. Gosto do Grêmio e faço tudo pelo Grêmio. Estou em uma conjuntura de futebol e examino assuntos de todo mundo. Mas é uma coisa que jamais me passou pela cabeça. Não tenho nem perfil pra isso. Minha percepção de ambiente não é de detalhamento e gestão”, disse, antes de acrescentar:

“Tenho experiências políticas e consigo diagnosticar situações de risco, mas sou um gestor de ambientes. Não tenho a mínima intenção de exercer cargo político no futebol ou ir para outro clube. Quando encerrar meu trabalho no Grêmio, volto pra Osório para cuidar dos negócios da minha família”.

Bolzan está no Grêmio desde 2015 e carrega consigo o mérito de ter equacionado as finanças do clube sem perder a competitividade dentro de campo.

Voltar para o topo