Ir para o conteúdo principal

Bolzan se manifesta no Twitter: ‘Indignação e decepção ao mundo do futebol’

Depois de conceder entrevista às emissoras de rádio, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr também usou a sua conta pessoal no Twitter para repercutir a decisão tomada pela Conmebol.
50[/bn]
No arrastado julgamento que iniciou na sexta e terminou no sábado, a entidade resolveu manter o River Plate como finalista da Libertadores. A branda punição estabeleceu quatro jogos de suspensão ao treinador Marcelo Gallardo e multa de 50 mil dólares.

"A decisão da Conmebol causa indignação e decepção ao mundo do futebol. O Grêmio continuará lutando contra interesses estranhos e omissões na condução do futebol Sul-Americano. Por um processo respeitoso e ético", escreveu.

Veja o post:
 


Antes, à Rádio Gaúcha, o presidente se manifestou de forma mais contundente:
5
"A Conmebol se apequenou. É uma pena. A gente esperava que a entidade tivesse uma posição diferente. Vou mandar um ofício pedindo para retirar o nome do Grêmio do documento de fair-play assinado pelos quatro semifinalista", reagiu 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio