Ir para o conteúdo principal

Bressan ganha dois ‘aliados’ no Grêmio após erro capital

De desempenho regular ao longo do campeonato, Bressan viu seu nome ir para o "olho do furacão" com a torcida gremista após a derrota por 2×0 para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo.

É que foi dele o erro capital que gerou o segundo gol palmeirense. O defensor não conseguiu afastar uma bola simples e deixou-a livre para Deyverson finalizar o marcador a favor dos paulistas.
50[/bn]
Mas o apoio público a Bressan veio de dois dos mais importantes personagens do Grêmio atual: o técnico e o capitão. Primeiro, ainda em coletiva no domingo, Renato Gaúcho fez o papel de "advogado":

"Bressan foi muito infeliz no gol, mas quem não falha? Ele tem nos ajudado bastante, entrou em partidas dificílimas pela Libertadores e Copa do Brasil. Não é por que ele falha que será descartado", disse Renato.

Na chegada a Porto Alegre, quem defendeu o companheiro foi o capitão Maicon:

"Só vai errar quem está ali jogando. Isso acontece. Ele (Bressan) é um cara experiente e muito importante para o nosso grupo. Todo mundo está sujeito a se destacar e a errar. Todo mundo esteve 'abaixo' no jogo", comentou o volante.
5
Em 5° com 51 pontos, oito atrás do líder, o Grêmio volta a campo no sábado fora de casa contra o América-MG.
 

Voltar para o topo