Ir para o conteúdo principal

Bressan reencontra Inter pela primeira vez depois de alfinetada pós-Libertadores

A convocação do zagueiro Pedro Geromel, que já está com a delegação da seleção brasileira na Rússia, abre espaço para o retorno de Bressan ao time titular do Grêmio. Embora não tenha confirmado o time, o técnico Renato Gaúcho deve mesmo usar o defensor de 25 anos ao lado de Kannemann no Gre-Nal desta quarta-feira, 21h45, no Beira-Rio.
[bn]50[/bn]
Assim, Bressan reencontrará pela primeira vez o time que foi alvo de uma alfinetada sua logo após a conquista da Libertadores da América de 2017. Um dia depois da busca do tri na Argentina, contra o Lanús, o Grêmio foi recepcionado com muita festa na Arena e o zagueiro aproveitou para cutucar o rival: "O Inter é muito pequeno", disse.
 


Apesar de ser habitualmente reserva da dupla formada por Geromel e Kannemann, Bressan tem feito boas partidas nas vezes em que é chamado por Renato. No ano passado, foram duas aparições de destaque em jogos grandes: contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela semi da Copa do Brasil após lesão de Geromel e contra o Lanús, na Argentina, na final da Libertadores por conta da suspensão de Kannemann.
[bn]51[/bn]
Com Bressan substituindo o convocado Geromel, o Grêmio joga no Beira-Rio nesta noite amparado pela grande vantagem dos 3×0 no jogo de ida. Se confirmar o favoritismo e obter a vaga, vai enfrentar o Avenida na semifinal do Gauchão.
 

Voltar para o topo